Em céu de brigadeiro!!! Aprovação do governo Bolsonaro chega a 45%

Publicado em   06/ago/2020
por  Caio Hostilio

A soma dos que aprovam o governo Bolsonaro e os que dizem ser regular, porém a provam a gestão bolsonarista supera todas as expectativas.

O governo do presidente Jair Bolsonaro continua crescendo em índices de aprovação, aponta uma pesquisa realizada pelo PoderData, do portal Poder360, publicada nesta quinta-feira (06).

De acordo com o levantamento, a taxa de aprovação do governo federal subiu e conta com 45% de aprovação, enquanto a taxa de desaprovação caiu.

Segundo a pesquisa, a tendência é crescimento da avaliação positiva do trabalho do presidente.

Há 2 meses, de acordo com o Poder 360, o governo federal era rejeitado por 50% e aprovado por 41%. A diferença era de 9 pontos. Agora há empate, com 45% de cada lado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, por meio de ligações para celulares e telefones fixos — ouvindo 2.500 entrevistados em 512 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

PoderData ainda mostra como se posicionam os que acham o trabalho de Bolsonaro regular (25%). O cruzamento dos dados indica que nesse grupo 53% aprovam o governo. Há 15 dias, eram 51%, variação dentro da margem de erro.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos