Neto Evangelista ressalta potencial turístico de São Luís durante evento político

Publicado em   07/ago/2020
por  Caio Hostilio

Na quinta-feira (6), no encontro de lançamento da pré-candidatura do vereador Diogo Gualhardo (DEM), realizado no Empório Café, no Centro, o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), defendeu o uso do Patrimônio Histórico-Cultural, atrelado às manifestações culturais e aos atrativos naturais, como tripé de desenvolvimento para a retomada da atividade econômica na capital pós-pandemia.
“Nossa cidade tem um grande potencial turístico. Temos o centro histórico, que é considerado patrimônio cultural da humanidade, as praias e, principalmente, a nossa cultura popular, com uma diversidade de manifestações tradicionais (bumba meu boi, tambor de crioula e tambor de Mina) e festas populares, como o São João e o Carnaval de rua”, destacou Neto Evangelista.
“E tudo isso é possível! Basta vontade política e isso não me falta para fazer uma gestão de excelência voltada para São Luís. Tem muita coisa a se fazer e melhorar na cidade e com determinação e atitude afirmo que estou preparado para governá-la”, completou.
O empresário, historiador, advogado e professor Diogo Gualhardo disse que buscou a pré-candidatura a vereador de São Luís porque sua ação pessoal alcançou limitações. “Eu tenho histórico de lutas ambientais, de defesa do patrimônio histórico e a minha ideia é levar essas bandeiras na perspectiva da cidade”, afirmou.
Gualhardo finalizou: “E eu vejo no pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, preparo e potencial para transformar São Luís. Neto é uma pessoa articulada, preparada, que conhece São Luís, tem possibilidade e, com certeza, será um grande gestor para São Luís”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos