Erico Cantanhede lembra o dia do servidor

Publicado em   20/set/2020
por  Caio Hostilio

PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS PELO SEU DIA

O funcionário público municipal é o maior tesouro da instituição e deve ser valorizado em todos os aspectos, pois em meio às maiores adversidades é ele quem segura o trampo e faz assim toda a diferença na sua função laborativa.

SÃO LUÍS ACORDOU ENLUTADA HOJE!
NOSSA CIDADE PEDE SOCORRO!

Infelizmente mais um filho de pais despedaçados e um pai de família agora órfãos foi assassinado na noite de ontem, durante seu trabalho, ganhando seu sofrido porém honrado pão de cada dia por bandidos covardes da pior espécie que roubam e matam, sem o menor pudor ou arrependimento pois têm a certeza da impunidade vigorante no nosso país.

É preciso investimento massivo na educação, na segurança pública com melhoria na remuneração, condições de trabalho e no serviço de inteligência da polícia com policiamento ostensivo, além de leis mais severas para latrocidas e demais crimes hediondos, pois sempre quem perde é a vítima e sua família enquanto esses marginais debocham da sociedade.

Minha solidariedade a todos os amigos e seus familiares nesse momento de dor e sofrimento e que seja feita de alguma forma justiça.

Um abraço fraterno a todos
Dr Érico Cantanhede

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos