Érico Cantanhede se reuniu com a comunidade do Barés no João Paulo para debater os problemas em que vive seus moradores…

Publicado em   25/set/2020
por  Caio Hostilio

O candidato à Câmara de Vereadores de São Luís, Dr Érico Cantanhede, se reuniu com a comunidade do bairro Barés no João Paulo, para debater as problemas que àquela comunidade sofre, principalmente com a falta de saneamento básico, que é o grande precursor de doenças causadas pelas águas fétidas.
Cada vez mais a adesão das comunidades dos bairros de São Luís conhecem as propostas sérias e compromissadas do Dr Érico pautadas principalmente na agenda da saúde, saneamento básico, educação, geração de empregos através do turismo, ganhando assim cada vez mais admiração dos eleitores por onde ele passa

  Publicado em: Política

Uma comentário para Érico Cantanhede se reuniu com a comunidade do Barés no João Paulo para debater os problemas em que vive seus moradores…

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Atenção Candidatos, Se quiserem voto vão ter que fazer a drenagem e asfaltamento do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu. São ruas totalmente desprovidas de infraestrutura. Esquecidas pelo poder público municipal e estadual. Embora os moradores paguem seus tributos em São Luís e votem em São Luís, jamais receberam a visita do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Falaram tanto na parceria do Flávio Dino e do Edivaldo Holanda Júnior, e de nada serviu para essa comunidade. Serão mais de 3.000 votos que os candidatos do governo perderão se as nossas ruas não sofrerem uma intervenção antes das eleições. AGUARDEM!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos