Wellington responde Roberto Rocha: “Não tenho histórico de traição como Vossa Excelência”

Publicado em   28/out/2020
por  Caio Hostilio

Por Marrapa

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) reagiu aos ataques proferidos pelo senador Roberto Rocha (PSDB) no programa eleitoral de Eduardo Braide (Podemos).

O autointitulado Asa de Avião foi para a TV no horário do seu pupilo para dizer que WC tinha mentido sobre o acordo que tirou o deputado tucano da eleição para a Prefeitura de São Luís.

Segundo Wellington, RR mostra desespero ao ir para a TV mentir sobre o assunto, pois é público que ele não participou de nenhum acordo escuso e tinha o aval do senador para ser o candidato do PSDB.

“O deputado Wellington não tem histórico de traição como Vossa Excelência”, disparou WC para Roberto Rocha.

O tucano disse ainda que o senador usa o partido no Maranhão para interesses familiares, já que ele é o presidente estadual e o filho, Asa Júnior, o municipal.

  Publicado em: Política

2 comentários para Wellington responde Roberto Rocha: “Não tenho histórico de traição como Vossa Excelência”

  1. Marcos pindare disse:

    Esse Wellington está mais Pedro Celestino, que virou Pedro sem destino. Quem é ele pra falar de Roberto Rocha, conheco-o desde novo e sempre cumpriu com falou. E é sem dúvidas o melhor senador do Maranhão.

  2. Joremar disse:

    Quem e a favor de bolsonaro, nao deveria apoiar evangelista. Evangelista = flavio dino ou seja, incoerente como o desgovernador.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos