Assistam ao vídeo!!! Em Imperatriz, Bolsonaro disse:”Nós estamos concluindo obras, não importa se começadas há 30, 40 anos…

Publicado em   30/out/2020
por  Caio Hostilio

Em discurso na cidade de Imperatriz, no Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu governo não deixou de lado a defesa da liberdade dos cidadãos. Bolsonaro disse: “Nós vamos mandar embora o comunismo do Brasil.

Nós não aceitamos esse regime ditatorial onde o povo não tem vez. Nós somos da liberdade, da verdade. Junto com vocês, construiremos um novo Brasil”. O presidente disse: “Pode acreditar. Nós temos um plano. E não é apenas obra, não. Temos uma preocupação enorme contra aqueles que querem roubar mais do que o nosso dinheiro, querem roubar a nossa liberdade.

Essa bandeira sagrada jamais será turvada de vermelho”. Bolsonaro concluiu: “”Nós estamos concluindo obras, não importa se começadas há 30, 40 anos

Isso demonstra o carinho e o respeito com o dinheiro de vocês. Temos os melhores ministros da História do Brasil. Ninguém nunca viu um ministro como Tarcísio nos últimos 30 anos”.

Veja o Vídeo:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos