Quem imitou quem: Boulos ou Dino? Boulos e a hipocrisia de um ‘ateu’, querendo ensinar os cristãos a serem cristãos (veja o vídeo)

Publicado em   28/dez/2020
por  Caio Hostilio

Agora, na última semana, vem ele posar de bom samaritano, lendo passagens bíblicas que certamente desconhecia, já que é ateu, e distorcendo todo o sentido que os versículos bíblicos realmente têm, dentro do texto do qual foram pinçados pela produção do roteiro do vídeo.

Foi por isso que eles criaram a “Teologia da Libertação” no final da década de 60, numa tentativa de distorcer as escrituras sagradas e a vida de Jesus, que prega a salvação da alma, em uma simples luta política, dos pobres contra os ricos, numa total inversão de valores. Mas satanás e seus servos, se esquecem que os cristãos verdadeiros têm por hábito obedecer a Deus e a leitura da bíblia para nós, é um prazer , além de um mandamento divino.

Não Boulos, não vamos acreditar em mais essa sua pantomima circense.

O comunismo e o cristianismo são coisas antagônicas, como você bem sabe. Não é por acaso que você é ateu. E não é por acaso que o cristianismo é extremamente perseguido em diversos países comunistas, como Cuba, Coréia do Norte, China, Eritréia, Vietnã,etc.

Até mesmo na Bolívia, do comunista Evo Morales, em 2018, o governo tentou aprovar uma lei proibindo cultos religiosos, mas a população reagiu e Morales revogou a lei.

No vídeo, ele cita frei Betto, um mal afamado defensor da demoníaca “Teologia da Libertação”, que de libertação não tem nada. Distorce textos bíblicos, como quando diz que “as meretrizes entram com vós no reino dos céus”. E diz textualmente que Jesus foi crucificado por enfrentar os poderosos; omite que esse destino de Jesus foi traçado na eternidade e já estava profetizado em vários livros antes dele nascer. Omite que a morte de Jesus foi o preço pago por nossa salvação.

Esse vídeo, que foi todo retalhado, marcado por vários cortes, onde percebe-se claramente que ele não conseguiu proferir um discurso direto, onde iniciasse a fala do início ao fim. Deve ter dado muito trabalho ao editor. Burrice ou distração? Acho que foi má-fé mesmo.

O vídeo foi retirado do próprio canal do Boulos no Youtube, e sem tirar nada, apenas acrescentamos os comentários sobre as mentiras e distorções bíblicas que ele fez.

Será que ele consegue enganar alguém com esse discursinho fajuto?

OS cristãos é que não, pois temos o saudável hábito de não somente ler a bíblia, mas estudá-la com a técnica da hermenêutica, que compara todos os escritos bíblicos em um contexto maior, livrando-nos de incoerências e manipulações grosseiras como essas feitas por Boulos.

Por falar em Boulos, toda vez que ouço esse nome eu me lembro da palavra “Boulos Fecallis”, não sei por quê. E como diz o grande Olavo de Carvalho, a matéria-prima do comunismo é a mentira.

Deixo aqui dois trechos bíblicos que se encaixam perfeitamente no caso desses conselhos distorcidos do pseudo cristão Guilherme Boulos:

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” Salmo 1:1,2

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21

Veja o vídeo:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos