O STF manda no Congresso Nacional e estava mandando nas Forças Armadas!!! ‘O STF olha para o Senado e vê 81 medrosos’, diz Kajuru

Publicado em   30/mar/2021
por  Caio Hostilio

O senador Jorge Kajuru concedeu, recentemente, uma entrevista à Revista Oeste. Durante a conversa, o senador falou sobre o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes.

Segundo Kajuru, os parlamentares que se posicionarem contra o suposto impeachment do ministro, possivelmente, serão penalizados pela população brasileira nas eleições do próximo ano.

Ao comentar sobre se existe ou não, um clima no senado para que o impeachment de Alexandre Moraes aconteça, Kajuru afirmou que o senado pode entender o caso como a concretização de uma história que está sendo feita pela primeira vez no Brasil.

Pois a tomada de uma decisão tão importante como o impeachment, atribuiria a assembleia uma outra imagem, de respeito e de credibilidade que até os dias atuais ela não possui.

Kajuru também retomou o caso do senador de Rondônia, Acir Gurgacz, afiliado do PDT – Partido Democrático Trabalhista. Acir foi condenado em meados de fevereiro de 2018 por supostos crimes contra o sistema financeiro.

Todavia, Kajuru afirmou que assim como Acir, outros senadores estão sendo investigados, no entanto, mesmo os investigados precisam entender que devem se posicionar e votar a favor do impeachment de Moraes. “Hoje, o STF olha para o Senado e vê os 81 senadores como medrosos, como se todos tivessem rabo preso”, completou Kajuru.

Jorge Kajuru deixou explícito durante toda a entrevista que essa é uma chance única que o senado tem nas mãos. No decorrer da sua fala, o senador também expôs algumas das ações de Moraes que justificam o processo de impeachment, entre elas, o desrespeito a Constituição Brasileira.

  Publicado em: Política

Uma comentário para O STF manda no Congresso Nacional e estava mandando nas Forças Armadas!!! ‘O STF olha para o Senado e vê 81 medrosos’, diz Kajuru

  1. Cesar Romancini disse:

    Se o Rogério falou tá falado

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos