Restaurante Popular de Caxias vai se chamar ‘Deputado Zé Gentil’, segundo Decreto do Governo do Estado assinado por Flávio Dino à pedido de Fábio Gentil

Publicado em   31/mar/2021
por  Caio Hostilio

Por Pantheon 

O pedido foi feito pelo prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, durante a assinatura dos convênios junto ao Governo do Estado, na manhã dessa segunda-feira (29). Após destacar que o Restaurante Popular foi um pleito do ex-deputado, Zé Gentil, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também pediu que o Restaurante fosse eternizado com o nome do saudoso ‘Zé das Mães’, José Gentil Rosa, ‘Zé Gentil’.

“Como foi um objetivo do deputado Zé Gentil, já que o município adquiriu e comprou um prédio para que pudesse ser instalado em parceria com o Governo do Estado, porque nós entendemos que o Brasil só pode crescer dessa forma, quando existe uma parceria do ente municipalista e e o governo do estado. Seria de grande alegria nossa colocar o nome do deputado Zé Gentil”, pediu na ocasião, Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA)

O pedido foi atendido. Por meio de Decreto, o Governo do Maranhão, por meio do Governador Flávio Dino, ratificou a solicitação do gestor caxiense. O decreto traz a seguinte leitura: “O Restaurante Popular a cidade de Caxias passa a denominar-se ‘Restaurante Popular – Deputado Zé Gentil”.

Continue lendo aqui

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos