Lá vale mas aqui não!!! Eliziane Gama a nível nacional diz que a polarização política não é regra obrigatória e a nível estadual sua regra outra???

Publicado em   23/abr/2021
por  Caio Hostilio

“A polarização política não é regra obrigatória em nosso país. Há um grande espaço para a afirmação de uma candidatura alternativa no cenário nacional. Havendo mais de um candidato alternativo à polarização na largada, a própria campanha se encarregará de fazer os ajustes necessários junto à opinião pública”, disse ela.

Para Eliziane, ninguém está garantido em eventual segundo turno e “pesquisas indicam que mais de 40% dos eleitores querem renovação”, ou seja, nem Lula nem Jair Bolsonaro.

E NO MARNAHÃO QUEM SERIA ESSA ALTERNATIVA? AH AQUI NÃO PODE TER!!!!

“Acredito que a terceira via é o melhor caminho para a pacificação do país e para o fortalecimento da democracia. A polarização já se mostrou maléfica e perigosa para as instituições. Precisamos superar essa dicotomia”, acrescentou.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Lá vale mas aqui não!!! Eliziane Gama a nível nacional diz que a polarização política não é regra obrigatória e a nível estadual sua regra outra???

  1. Jaci disse:

    Quando o assunto é em nível estadual essa cidadã fica amordaçada porque é subserviente ao governador!!!
    Decepcionante essa postura!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos