“Jornalismo” mequetrefe!!! Vai chorar, Bonner? Âncora do ”Jornal Funeral” reclama por não ser respondido por Bolsonaro

Publicado em   26/abr/2021
por  Caio Hostilio

Após uma reportagem de Flávia Alvarenga, descendo a lenha na política ambiental do governo Bolsonaro, e com a participação de Suely Araújo, do Observatório do Clima e ex-presidente do Ibama, que afirmou que ”o governo atual vem tratando a política ambiental como uma coisa que atrapalha”, William Bonner ressurgiu, agora reclamando que buscaram mais esclarecimentos do Governo Federal, mas que foram jogados de um canto para o outro em Brasília, sem obter nenhuma resposta. Digno!

“Nós procuramos o Palácio do Planalto para que se manifestasse a respeito das críticas no corte do Orçamento. A assessoria pediu que nós procurássemos o Ministério da Economia, a Casa Civil e a Secretaria de Governo, e nenhum desses órgãos deu retorno aos nossos pedidos”, choramingou o Âncora.

É uma estratégia já bastante conhecida do Presidente Bolsonaro e dos seus ministros de não dizer nada para as equipes da Globo, pois eles sabem que tudo que digam de positivo, não será levado em consideração, ou que a emissora encontrará uma forma de tentar contrariar. Como diz o ditado, ”não jogue pérolas aos porcos!”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos