Deu a louca de vez!!! Gleisi: “Não concordo que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT”… Foi o povo que surrupiou a Petrobras!!!

Publicado em   28/abr/2021
por  Caio Hostilio

A ex-senadora e atualmente deputada federal Gleisi Hoffmann, do Partido dos Trabalhadores (PT), declarou que não concorda que ocorreram casos de corrupção no decorrer dos governos petistas. A fala da presidente do PT foi feita durante uma entrevista ao jornal O Globo.

“Não concordo que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT. Os outros governos também podem ter tido problema. E acho que tiveram”, disse Gleisi.

A deputada petista defende que cada erro seja punido de maneira individual, ao invés de arranhar a imagem de uma agremiação por inteira.

“O importante é que cada um que cometeu um malfeito, comprovado o crime, tem que pagar por ele. O que não pode é uma campanha sistemática contra um partido”, afirmou.

A declaração da esquerdista, porém, vai contra dados da Polícia Federal, que estimam que o valor total dos desvios na era do PT em estatais chegam à casa dos 42 bilhões de reais.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos