As lamentações hipócritas das mais de 400 mil morte pelo covid sem que busquem a historicidade dos fatos…

Publicado em   30/abr/2021
por  Caio Hostilio

Vamos lá em fevereiro de 2020, quando os governadores desprezaram o covid-19 para realizar o Carnaval, muitos desses agora lamentadores governadores estimularam a festança com muita aglomeração… Como são politiqueiros e hipócritas!!!

A tal Globo, mais conhecida como Globolixo, uma das emissoras que faturam alto com o Carnaval, chegou a colocar seu médico preferido, Drauzio Varella, a gravar um vídeo afirmando que o Covid não passava de uma gripezinha.

O vírus se espalhou rapidamente pelo Brasil, atingindo milhões de pessoas durante o carnaval de 2020, segundo mostra estudos, apontando que a fase aguda do covid no ano de 2020 seria maio e foi.

O estudo científico chegou a conclusão de que o vírus se espalhou no carnaval de 2020, considerando diversos fatores, como o primeiro caso da doença do Brasil ter ocorrido no dia 26 de fevereiro de 2020, um dia depois do feriado de carnaval. Por conta disso, a pessoa infectada estaria ao menos de dois a 14 dias antes dessa data com o coronavírus, tempo que leva para que os primeiros sintomas apareçam.

Depois do Carnaval, já com milhões de brasileiros contaminados pelo Covid-19, os discursos antes favoráveis a festança mudaram e governadores e a dita Globolixo passaram a cobrar um empenho grande do governo federal para conter o avanço da doença.

O governado federal passou a mandar bilhões e bilhões aos estados e municípios para conter a doença, isso para aquisição de respiradores, hospitais de campanha, compra de medicamentos e insumos… O que se viu foram muitas corrupções. Tudo seria para esperar o pior e dá tempo para que esses gestores preparassem a logísticas e as condições de conter o vírus… tudo não passou de balela.

Surgiu o tal o isolamento e entrou o STF para garantir aos estados e municípios toda e qualquer ação – truculenta, arbitrária e anticonstitucional -, para garantir o isolamento… As práticas mais horrendas foram e são praticadas contra trabalhadores, empresários e o próprio povo… Enquanto que restou para o governo federal apenas a obrigação de abastecer com bilhões e bilhões os cofres do estados e municípios… OS ISOLAMENTOS, AS TRUCULÊNCIAS, ARBITRARIEDADES E OS ATOS ANTICONSTITUCIONAIS SÃO SERVIRAM DE NADA, NADICA DE NADA, VISTO QUE O VÍRUS AVANÇOU.

Não demorou a vir as eleições municipais, cujo TSE deu aval para realização, não demorou e veio as aglomerações, inclusive com a participação efetiva desses politiqueiros que lamentam agora as 400 mil… De repente tudo ficou liberado geral e o vírus voltou a se espalhar ferozmente.

O STF continuou garantindo aos governadores e prefeitos todo tipo de canalhice com um tal isolamento que não serviu de nada e exigindo que o governo federal enviasse mais e mais bilhões para que fossem reabertos os hospitais de campanha que nunca funcionaram e leitos de UTI que foram fechados…

Veio a onda da intubação, cujo resultado é catastrófico, visto que 90% dos que são intubados vão a óbito.

Vieram as vacinas… O governo federal já distribuiu quase 70 milhões de doses, porém muitas ainda estão nos galpões dos governadores sem que sejam distribuídas e as que são distribuídas não existem controle nos estados das aplicações.

Portanto, vale questionar: Quem são os responsáveis por tantas mortes nesse país? Agora querer arrumar um bode expiatório para as lambanças é de uma canalhice sem limites!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos