Neto Evangelista destina 1 tonelada de alimentos para atletas e profissionais da Educação Física

Publicado em   17/maio/2021
por  Caio Hostilio

Vários atletas e profissionais de educação física que foram fortemente afetados pela pandemia da COVID-19 foram beneficiados com 1 tonelada de alimentos. A doação foi feita pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM) ao projeto “Vencendo Barreiras” da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), e entregue aos profissionais da categoria no estádio Nhozinho Santos.
“É o momento de darmos às mãos para ajudar  quem mais precisa. E hoje realizamos mais um gesto de amor ao próximo com a entrega das cestas básicas aos profissionais do esporte. Não vamos resolver o problema de todo mundo, mas se cada um que pode, fizer um pouco, conseguiremos amenizar a situação de muita gente”, destacou Neto.
O deputado, por meio de emenda parlamentar, adquiriu 40 toneladas de alimentos que estão sendo entregues à categorias e pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o estado.
O secretário de Esporte, Ricardo Diniz, elogiou e agradeceu o apoio do democrata ao projeto Vencendo Barreiras. “O Neto é uma pessoa amiga, que tem um carinho muito grande pelo próximo. E quando nós solicitamos ele prontamente atendeu. Que esse seu gesto seja exemplo para muitas outras pessoas fazerem sua parte”.
Também participaram do evento os secretários adjuntos de esporte, Arnaldo Murad e Débora Pinheiro e os vereadores Octávio Soeiro (Podemos) e Karla Sarney (PSD).

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos