Assistam aos vídeos!!! Bolsonaro reune milhares de motociclitas o Rio e endoida Globolixo, opositores, corruptos da CPI, politiqueiros e mídia canalha…

Publicado em   23/maio/2021
por  Caio Hostilio

 

Após endoidar o governador do Maranhão, Flávio Dino, que se irritou com a manifestação favorável ao presidente Bolsonaro, cuja irritação levou até ao extremo de proibir do secretário de saúde do estado em se reunir com o ministro da saúde, onde tratariam da cepa indiana que preocupa os maranhenses, Bolsonaro dessa vez endoida os politiqueiros do Rio de Janeiro e a Globolixo que na afã de diminuir a manifestação chegou a dizer que só haviam 500 motos… Os vídeos desmentem a Globolixo.

Os corruptos que comandam a CPI da palhaçada chegaram a colocar fala em Bolsonaro conforme publicação no jornalão fissurado por dinheiro público Folha de São Paulo.

Já não sabem o que inventam… As pesquisas mirabolantes mostram cada vez descrédito perante ao povo, pois sabem que os politiqueiros sequer conseguem colocar 20 bicicletas espontaneamente a seus favores nas ruas…

Seria providencial aceitar a realidade de que o cara é realmente o mito e querido pela maioria dos brasileiros!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos