Poste mijando no cachorro: presidente da CPI e senador DPVAT ameaçam prender general Pazuello

Publicado em   24/maio/2021
por  Caio Hostilio

Os líderes corruptos desse Circo do Senado estão com delírio de grandeza. A CPI já começou com autoritarismo, visto que foi iniciada pelo juiz Barroso, do STF, que não tem poder para tal (pelo menos na teoria). Depois, o Circo viu o corrupto Renan Calheiros ameaçar prender o ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro, Fábio Wajngarten.

E com a convocação do general Eduardo Pazuello, a cachorrada foi pra cima: Randolfe Rodrigues, mais conhecido como ”Senador DPVAT” (por ter lutado para restaurar o imposto), disse que, no próximo depoimento de Pazuello, é bom ele vir com um Habeas Corpus.

Agora foi o próprio presidente da CPI, corrupto Omar Aziz, de Amazonas, que vituperou seus delírios de grandeza. Quando era governador do Amazonas, Aziz teve 3 irmãos e a própria esposa investigados e presos por desvios de cerca de 100 milhões na Saúde, e agora, ameaça prender Pazuello ”caso ele minta de novo”.

Veja a declaração do corrupto ao jornalão louco por dinheiro público Folha de São Paulo: “Manda ele [Pazuello] sem habeas corpus na comissão. Ele não vai brincar mais com a CPI e a população brasileira. O desrespeito não foi a mim e aos senadores. Foi desrespeito à sociedade brasileira e ao Exército brasileiro. Se ele mentir, sairá algemado de lá”.

Que povo brasileiro é esse cara pálida? Só se for os corruptos (também familiares corruptos), politiqueiros, esquerdopatas, os ladrões que surrupiaram a Petrobras, outras estatais e os fundos de pensão, além da mídia canalha…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos