Idiota o que confia em pesquisa mequetrefe!!! Lula volta a fazer comícios, mas quase ninguém comparece… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   28/maio/2021
por  Caio Hostilio

Em SP, Lula falou para uma platéia quase desértica, e ainda dizem que ele ”lidera as pesquisas”?!

Lula finalmente tomou coragem para ir às ”ruas”, e seu evento de retorno (que era para ser uma ”volta às raízes” dos seus comícios para trabalhadores nos anos 1980) terminou sendo absolutamente desastroso. Não é exagero de nossa parte: o ato (que ocorreu na cooperativa metalúrgica Uniforja em Diadema, SP) foi um verdadeiro fiasco pro Lula, e portanto, muito hilário de se assistir. Vejam abaixo e divirtam-se!

Meu Deus do céu. É esse o cara que o DataFolha diz que tem 41% dos votos no primeiro turno? Ah, vão se catar (para não dizer algo pior)! Como acreditar nessas pesquisas, sendo que Jair Bolsonaro, que falam que é ”o mais rejeitado”, que está ”em segundo lugar” no primeiro turno, e ”perde no segundo turno”, leva multidões em TODO lugar que frequenta, mesmo em visitas inesperadas para cidades pequenas, praias, e até periferias?

Lula daria os seus 9 dedos restantes para ter a popularidade do Bolsonaro. Nem um evento que ele marcou previamente, ele conseguiu lotar. E nem com o apoio de associações de trabalhadores, área que o PT tem forte influência. A desculpa que os petistas estão dando é que só puderam comparecer os funcionários da fábrica, que atualmente são 300. Mas nas fotos, não parece ter nem metade disso.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos