Começando lavagem por crianças!!! China inaugura escola no Rio de Janeiro, com investimento de R$ 3 milhões

Publicado em   31/maio/2021
por  Caio Hostilio

O Partido Comunista da China quer tomar o mundo inteiro. É a nova União Soviética!

Que tal fazer seu filho aprender mandarim? Por que esse será, obviamente, um dos idiomas obrigatórios lecionados na Escola Chinesa Internacional inaugurada no Rio de Janeiro, pelo Partido Comunista Chinês (que desde 1949 governa o país através de uma ditadura sangrenta). Com investimento multimilionário, a escola conta com tecnologia de qualidade, com direito até a um robô que corrige pronúncias erradas de mandarim. Os comunistas chineses adoram mostrar o seu poder.

E adoram, também, ferir a soberania de outros países. No Reino Unido, a China comprou 15 colégios durante a crise econômica dos últimos tempos. Aproveitaram bem a oportunidade. No Brasil, eles não tem tudo isso, mas parece ser questão de tempo para aumentarem drasticamente esse número, visto que já possuem o controle sobre o Colégio São Bento, na capital de São Paulo. Portanto, a Escola Chinesa do RJ é a segunda da China Comunista na nossa terra tupiniquim.

Pois é, a União Soviética voltou. E talvez, numa versão ainda pior. Estamos vendo o que eles são capazes de fazer, e como eles humilham todos os países ocidentais. O único que os enfrentava era Donald Trump. Mas nesse ano, ele foi substituído por Joe Biden, um presidente que segundo suspeitas, tem laços suspeitos com os chineses. Afinal, quem poderá salvar o mundo do comunismo chinês?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos