Weverton participa de inauguração do Posto Avançado do Detran-MA em Trizidela do Vale

Publicado em   02/jun/2021
por  Caio Hostilio

Foi inaugurado, nesta terça-feira (1), o Posto Avançado do Detran-MA em Trizidela do Vale.O senador Weverton (PDT-MA) participou do evento ao lado do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, do prefeito do município, Deibson Bale, do deputado federal Juscelino Filho, do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, e do diretor operacional do Detran-MA, David Ximenes.
“Este posto representa mais desenvolvimento para Trizidela do Vale e todos aqui trabalham sempre pelo nosso Maranhão”, enfatizou Weverton.
O parlamentar falou sobre a importância do Posto Avançado para a população do município.
“Agora os moradores vão ter acesso aos serviços do Detran. Isso vai facilitar muito a vida de quem vive na região. Quem quiser tirar carteira de motorista ou regularizar seu veículo pode fazer tudo aqui, sem precisar ir para outra cidade”, explicou o senador.
No Posto Avançado do Detran-MA em Trizidela do Vale serão oferecidos todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. Este é o quarto Posto Avançado inaugurado pela diretoria do órgão neste ano. Em maio, foram inaugurados os Postos Avançados de Rosário e Peritoró e reinaugurado o de Itapecuru-Mirim. Os próximos municípios a terem Postos Avançados do Detran-MA são Gonçalves Dias, Coelho Neto, São Mateus, Tuntum, Lago da Pedra e Viana.
Unidade de Policiamento Militar
Além do Posto Avançado do Detran, Weverton também participou da inauguração de uma nova Unidade de Policiamento Militar em Trizidela do Vale. O evento contou com a presença de cerca de 20 prefeitos e ex-prefeitos, além de outras lideranças do estado. Estavam presentes o deputado federal Juscelino Filho, o secretário de Segurança, Jefferson Portela, o prefeito do município, Deibson Balé, o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, o diretor do Detran, Francisco Nagib, os prefeitos Valdemar Da Serraria (Lago dos Rodrigues), Vanessa Maia (Pedreiras), EdinaFontes12 (Lago do Junco), Raimundo Zuca (Joselândia), Junior do Posto (Itaipava do Grajaú), Dirce Prazeres (Lima Campos), Bigu de Oliveira (Santo Antonio dos Lopes), Adailson Machado (Paulo Ramos), Junior Xavier (Bernardo do Mearim), Aluisio Carneiro (Esperantinópolis), Dr. Júnior (Peritoró) e Fernando Portela Pessoa (Tuntum); os ex-prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale), Jailson Fausto Alves (Lima Campos), Dulcinha (Satubinha), Maninho (Alto Alegre), Prefeito Eric Costa (Barra do Corda) e Eudina Costa  (Bernardo do Mearim).

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos