Uma maluquete desvairada!!! Manuela D’Avila tenta tirar sarro de Juliana Paes, mas leva várias invertidas do público

Publicado em   05/jun/2021
por  Caio Hostilio

Como vimos, a atriz Juliana Paes acabou entrando em guerra com a esquerda e contra os patrulhadores de opinião. Em vídeo publicado no seu Instagram, em certo momento ela disse ser contrária aos ”delírios comunistas da extrema-esquerda”. E essa declaração foi a que mais machucou o coração dos petralhas. Basta ver que, no Twitter, até agora estão ironizando a fala, como fez Manuela D’Ávila, do Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Ela, que foi vice de Haddad em 2018, publicou: ”O meu delírio comunista é viver num país em que as pessoas saibam o que é comunismo. E o seu?

Diante de uma estupidez dessa, lógico que os internautas cairiam em cima. O deputado estadual bolsonarista Frederico d’Avila (que não tem nenhum parentesco com a Manuela D’Ávila), detonou: ”Os 4 milhões de refugiados venezuelanos conhecem bem essa ideologia que Manuela defende mas não pratica. Fora os mais de 1 milhão de cubanos que fugiram para os EUA. E uma pergunta: quando caiu o Muro de Berlim, os alemães fugiram para qual lado? O capitalista ou o comunista?”.

Já a deputada federal Carla Zambelli lembrou a rejeição extrema que o comunismo possui em nações que já passaram por ele: ”Ucrânia, Romênia, Polônia, República Tcheca, Hungria, Letônia, Lituânia e Geórgia: em TODOS eles as pessoas sabem EXATAMENTE o que é comunismo, por isso em TODOS o comunismo foi criminalizado.”

Muitos também lembraram da miséria generalizada e das mais de cem milhões de mortes causadas pelo comunismo:

Que a Juliana Paes esteja vendo a surra que a direita está dando na esquerda nas discussões deflagradas pelas declarações da própria atriz. O seu lado é com a gente, Ju. Deixe esses comunistas para lá, fazendo o que sabem de melhor: beijar os pés de Lula e idolatrar Cuba!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos