Burro e peidado da cabeça iguais os daqui!!! ”Brasileiros vieram da selva, e argentinos da Europa”, diz presidente comunista da Argentina

Publicado em   09/jun/2021
por  Caio Hostilio

Veja o vídeo em que o presidente argentino faz declarações preconceituosas

Alberto Fernández, presidente argentino, comunista e apoiador de Lula, como se não bastasse tornar o seu país numa segunda Venezuela, agora também profere declarações preconceituosas, e até racistas, contra outros povos latino-americanos.

Em encontro com Pedro Sánchez, o primeiro-ministro da Espanha, Férnandez disse que “os mexicanos saíram dos índios, os brasileiros saíram da selva, mas nós, os argentinos, chegamos nos barcos, e eram barcos que vinham da Europa, assim construímos nossa sociedade”.

Veja:

Imaginem só se Bolsonaro tivesse falado algo parecido! O mundo inteiro cairia matando. O Centrão e o STF tentariam até afastá-lo do cargo, isso se não tentassem o impeachment. Mas como quem disse esses absurdos preconceituosos foi um grande representante da esquerda, ninguém vai se importar, não é?

Vão fingir que não aconteceu, exatamente como fizeram quando a Vice de Alberto Fernández, a Cristina Kirchner (que é ainda mais comunista que o presidente), disse que os italianos ”tem a máfia no DNA” e são ”mortos de fome”. Quem é de esquerda, tem passe livre para falar e cometer insanidades.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos