Deixando fula a mídia canalha, os corruptos da CPI e politiqueiros!!! Dono da CNN Brasil defende tratamento precoce para covid

Publicado em   19/jun/2021
por  Caio Hostilio

Nesta sexta-feira (18), o empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil, defendeu o tratamento precoce contra a covid-19 em publicação feita em rede social do Twitter.

“Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive COVID, melhores serão os resultados”, escreveu o empresário.

“Não entendo a lógica que alguns defendem , em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores”, acrescentou Rubens Menin.

Em seguida, ao  responder uma publicação do filho, Rafael Menin, também afirmou que existem muitos medicamentos que minimizam os danos da covid.

“Perfeito Rafael. Existem muitos medicamentos que minimizam os danos da COVID. Apesar de não existir cura, alguns tratamentos trazem resultados. Hospitais de renome tem protocolos que reduzem a mortalidade em relação a media nacional. Precisamos despolitizar a saúde”, acrescentou Menin.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Deixando fula a mídia canalha, os corruptos da CPI e politiqueiros!!! Dono da CNN Brasil defende tratamento precoce para covid

  1. Jaci disse:

    Parece que faltou combinar com os jornalistas da empresa dele, que copiam o mesmo discurso e a mesma cartilha dos globais.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos