Hildo Rocha assegura emenda para conclusão da modernização do Hospital Municipal de São Bernardo

Publicado em   22/jun/2021
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha fez a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 500 mil reais que serão investidos na conclusão das obras de reforma e modernização do Hospital Municipal Felipe Jorge, de São Bernardo. O deputado estadual César Pires também participou do ato, juntamente com o prefeito João Igor, o secretário de Saúde, Haroldo e os vereadores João Mãozinha, Presidente da Câmara Municipal; Alberto Capitão, vice-presidente da Câmara; Marcos Felipe, Primeiro Secretário; James da Mombaça, Segundo Secretário; Neguinho da Galinha; Débora Portela; Francisco do Diassis e Jailton Spindola e o líder político da Região do Baixo Parnaíba, Neto Carvalho.

Vistoria 

Acompanhado do prefeito João Igor, Hildo Rocha e demais integrantes da comitiva vistoriaram a obra. O parlamentar destacou que as alas já reformadas ficaram excelentes. Hildo Rocha lembrou que há muito tempo o prefeito João Igor pretendia ampliar e modernizar o hospital público do município.

“Com muito esforço, com grande dedicação o prefeito conseguiu fazer boa parte da obra. Entretanto, os recursos do município são insuficientes para que o prefeito possa concluir a obra com a qualidade que a população deseja. Então o prefeito solicitou o meu apoio e eu tive a graça que Deus me deu de conseguir R$ 500 mil reais que serão repassados na modalidade Fundo a Fundo, ou seja, do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde. Esses recursos serão investidos na segunda etapa da obra. Dessa forma, em breve o Hospital Municipal Felipe Jorge estará totalmente modernizado para proporcionar mais conforto para os pacientes e melhores condições para que os profissionais da área possam trabalhar com mais conforto, prestar serviços mais eficientes e salvar vidas”, destacou Hildo Rocha.

Ajuda chega em boa hora 

O prefeito João Igor ressaltou que o reforço de caixa chega em boa hora. “Nós apresentamos o orçamento para o deputado Hildo Rocha e, diante da realidade, diante da falta de recursos financeiros para a conclusão da obra, o deputado prontamente se comprometeu em colocar emenda para que possamos concluir essa obra tão esperada pela população. Portanto, é mais uma conquista importante da nossa administração alcançada graças ao apoio do deputado federal Hildo Rocha, um amigo da população de São Bernardo”, afiançou o prefeito.

Compromisso com a dignidade 

O deputado estadual César Pires destacou que um dos diferenciais da gestão do prefeito João Igor é o foco no cuidado com as pessoas. “Somente gestores públicos sensíveis, que conhecem a realidade e as dificuldades da população, conseguem realizar obras com as que o prefeito João Igor tem realizado. É água para a população de baixa renda, é estrada para melhorar a vida da população que mora na zona rural, hospital para cuidar da saúde, da vida das pessoas. Dá gosto contribuir para tantas conquistas, dá gosto ver um gestor jovem tão dedicado, tão eficiente, tão trabalhador”, enfatizou César Pires.

https://youtu.be/QGa9y0gCwGo

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-assegura-emenda-para-conclusao-da-modernizacao-do-hospital-municipal-de-sao-bernardo/

https://bit.ly/3vMqHuT

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos