“Arraiá do Povo em Casa” começa nesta quinta com grandes atrações transmitidas ao vivo pela TV Assembleia

Publicado em   24/jun/2021
por  Caio Hostilio

E Viva São João! Tudo pronto para a abertura da segunda edição do “Arraiá do Povo em Casa”, realizado pela TV Assembleia, a partir das 19h desta quinta-feira (24). A primeira noite de exibições ao vivo contará com apresentações inéditas do Boi de Morros, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Nina Rodrigues, Boi de Santa Fé, Boi da Maioba e Tambor de Crioula de Leonardo.

De hoje até sábado (26), sempre a partir das 19h, os amantes das brincadeiras juninas vão poder guarnicê em casa e matar a saudade de todo esse clima que contagia os arraias maranhenses, acompanhando as apresentações, ao vivo, dos tradicionais grupos folclóricos do São João do Maranhão.

Toda a programação será transmitida pela TV Assembleia (canal aberto 9.2), onde um cenário típico foi montado para oferecer aos telespectadores e internautas o clima da festança junina. Também haverá transmissão pelo Youtube da emissora (tvassembleiama), Instagram e Facebook.

Durante a exibição, os apresentadores farão, ao vivo, a interação nas redes sociais, usando a hashtag #ArraiáDoPovoEmCasa. Também será disponibilizado um contato via whatsApp (98 9972-6181) para que os internautas possam enviar vídeos e mensagens de texto, retratando momentos da festança junina junto com familiares e amigos. 

Programação

Na sexta-feira (25), segundo dia do “Arraiá do Povo em Casa”, apresentam-se o Boi Pirilampo, Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal, Boi Novilho Branco, Boi União da Baixada, Boi de Ribamar e Boi de Itapera.

No sábado (26), encerrando a festa, será a vez do Boi de Sonhos, Boi da Pindoba, Boi da Lua, Quadrilha Mocinha do Sertão, Boi de Maracanã, Boi Brilho da Ilha e Boi Bairro de Fátima.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos