Assistam ao vídeo!!! Ciro Gomes fala as verdades das conquistas com o Bolsonaro que a esquerda não conseguiu…

Publicado em   24/jun/2021
por  Caio Hostilio

O presidenciável do PDT é um candidato cheio de mistérios. Ciro consegue admitir coisa que o Lula jamais teria essa capacidade.

Nos últimos dias, Ciro decidiu dar entrevista para ninguém menos que a apresentadora Leda Nagle, detestada pela esquerda pelo seu apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro. E o cearense não ficou acanhado, não. Pelo contrário: disse que Nagle é uma das melhores jornalistas do país.

E lógico que a esquerda ficou irada. A Revista Fórum (petista), publicou uma matéria relembrando tudo aquilo que consideram como ”falas e posicionamentos absurdos” da sra. Nagle, mas que para nós, cidadãos decentes e patriotas, foram posicionamentos certeiros, de uma jornalista que não se rebaixa à patota.

E como diz o ditado, ”mesmo relógio quebrado acerta duas vezes por dia”: durante a entrevista, Ciro desferiu uma punhalada direto no coração do lulopetismo, constatando que foi Bolsonaro, e não o PT, quem reduziu os juros absurdos do Brasil. Antigamente, os juros altíssimos do PT só beneficiavam as instituições bancárias, e obviamente prejudicavam muito os pobres. Vejam:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos