Quem manda no Brasil é o STF!!! Magno Malta confronta Moraes e o desafia a mandar prendê-lo… Culpados? Os poderes Executivo e Legislativo!!!

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Magno Malta confronta Moraes e o desafia a mandar prendê-lo

O ex-senador Magno Malta publicou um vídeo em suas redes sociais, nesse sábado (26), para criticar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar novamente a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). Na gravação, Malta questionou o perigo que o deputado representa e desafiou o ministro a mandar prendê-lo.

Silveira teve a prisão determinada após não pagar uma multa de R$ 100, decorrente de violações na tornozeleira eletrônica. Magno Malta lamentou a medida.

“Você põe uma toga nas costas e agora acha que manda no Brasil, que desmanda, não tem Constituição para você, você não respeita nada, Alexandre! Mandar Daniel para cadeia. Qual a periculosidade de Daniel? Não tem um senador aí para convocar esse indivíduo, que usa uma capa preta, para que possa explicar a decisão dele?”, questionou.

Ele então disse não sentir medo do STF.

“Vejo um monte de gente indignada, mas encolhida, com medo de você mandar prender. Manda me prender, Alexandre, eu sou um perigo para o Brasil.” desafiou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos