Uma euforia!!! Agora, chegou a hora de Dino mostrar se tem força no Judiciário Nacional… O irmãos deve ter começado a mexer os pauzinhos!!!

Publicado em   26/jul/2021
por  Caio Hostilio

Vamos ver se tudo não vai passar de uma euforia, que diga-se de passagem seria maravilhoso para o Maranhão, que viu o Estado receber bilhões e arrecadar bilhões últimos 7 anos, além de ter gasto os bilhões do BNDES deixado por Roseana ir pelo ralo com asfalto sonrisal, isso sem falar dos empréstimos contraídos, e o MARANHÃO PATINAR EM ÚLTIMO LUGAR EM TODOS ÍNDICES!!!

Se o governador Flávio Dino tiver força no Judiciário Nacional como mantém as rédeas do Judiciário Estadual, com certeza as determinações de o ministro Carlos Horbach, relator no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dos dois recursos ordinários protocolados pela coligação encabeçada pelo MDB contra o governador Flávio Dino (PSB) em virtude de alegado abuso de poder nas eleições de 2018, já encaminhou os dois casos ao Ministério Público Eleitoral (MPE), irão terminar em pizza…

Vão usar de tudo, até de que quem sairia ganhando seria o Bolsonaro, quando na verdade quem ganharia com tudo isso seria os maranhenses!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos