Weverton cumpre agenda em Sambaíba, Pastos Bons e Balsas

Publicado em   29/jul/2021
por  Caio Hostilio

O senador Weverton (PDT-MA) cumpriu uma ampla agenda pelo sul do Maranhão na quarta-feira (28). Ao lado do governador Flávio Dino, o parlamentar visitou os municípios de Balsas, Sambaíba e Pastos Bons.
Em Balsas, com o prefeito da cidade, Dr. Erik, o senador participou da inauguração da Praça da Catedral, que foi totalmente reformada. O local ganhou piso novo, paisagismo, playground, academia e estacionamento.
“O espaço é uma opção ao ar livre para quem para quem quer fazer um piquenique, levar as crianças para brincar e se divertir. Os moradores vão gostar muito”, afirmou Weverton.
Já em Sambaíba, o senador participou da entrega de ambulância, cestas de alimentos do Comida na Mesa e da assinatura da ordem de serviço para início das obras de uma unidade da Praça da Família e de reforma do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos.
“Estas obras são importantes para melhorar qualidade de vida de quem vive na cidade”, ressaltou o parlamentar.
Weverton finalizou a agenda em Pastos Bons, onde participou da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica, das ações de iluminação e urbanização da Avenida Domingos Sertão, da implantação de poços nos quilombos Cascavel e Jacuentrega e do lançamento de cursos profissionalizantes pelo programa Trabalho Jovem.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos