Avançando!!! Prefeitura de Caxias amplia para 17 anos de idade a vacinação contra a covid-19, a partir desta segunda-feira (02)

Publicado em   02/ago/2021
por  Caio Hostilio

Durante as celebrações dos 198 anos de Adesão de Caxias (MA) a Independência do Brasil, o prefeito Fábio Gentil anunciou que a partir desta segunda-feira (02), a Secretaria Municipal de Saúde passa a vacinar os caxienses a partir dos 17 anos de idade.

“Caxias vai vacinar os jovens a partir dos 17 anos. Seremos a primeira cidade do interior do Maranhão a vacinar nesta idade. Esse é um compromisso da nossa gestão, de buscar todos os caminhos para manter a saúde pública. Nós sabemos do momento difícil que nos encontramos. Mas nós pedidos a todos os jovens a partir de 17 anos que possa se vacinar”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Caxias é a primeira cidade do interior do Maranhão a ampliar a faixa de idade para 17 anos, o que está permitindo que o processo de imunização seja cada vez mais fortalecido. Caxias já vacinou desde o começo da imunização contra a covid-19 até este mês de agosto de 2021, 122.975 doses das 124.900 doses das vacinas que chegaram ao município de Caxias (MA), enviadas pelo Governo do Estado e o Governo Federal.

A cidade de Caxias tem três locais de vacinação fixos: Ginásio de Esporte Governador João Castelo (de segunda à sábado, das 8h às 17h), SESI/SENAI (de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h), e no Caxias Shopping (de segunda à sexta-feira , das 8h às 17h).

Para se imunizar é necessário apresentar no ato da vacinação os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto, comprovante de residência no nome da pessoa que irá se vacinar, caso não tenha, é necessário apresentar o título de eleitor.   

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos