Assistam ao vídeo!!! “Um último ato na Paulista, para dar um último recado”, declara Bolsonaro

Publicado em   03/ago/2021
por  Caio Hostilio

Bolsonaro sinaliza que pretende seguir até as últimas consequências

Menos de 24 horas após ser enquadrado num inquérito criminal por um juiz do TSE (mesmo com juízes não podendo criar inquéritos criminais…), o Presidente Bolsonaro demonstrou, em fala perante apoiadores no Alvorada, que não vai recuar em sua defesa do voto impresso e auditável. Custe o que custar.

“Se o ministro Barroso continuar sendo insensível – como parece que está sendo insensível –, se o povo assim desejar – porque eu devo lealdade ao povo brasileiro – uma concentração na Paulista para darmos o último recado para aqueles que ousam açoitar a democracia. Repito: o último recado, para que eles entendam o que está acontecendo e passem a ouvir o povo, e passem a entender que o Brasil tem 8,5 milhões de quilômetros quadrados, e não um pedacinho dentro do DF, eu estarei lá”, afirmou o presidente.

E prometeu: “Se o povo estiver comigo, nós vamos fazer que a vontade popular seja cumprida. Até porque, senhor ministro Barroso, a própria Constituição diz que todo poder emana do povo. Eu não vou deixar de cumprir o meu dever de presidente da República”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos