Weverton reitera compromisso com propostas que atendam os maranhenses

Publicado em   05/ago/2021
por  Caio Hostilio

Os trabalhos legislativos do segundo semestre do Congresso começaram com a retomada das atividades em Plenário e comissões. O senador Weverton (PDT-MA) reiterou o compromisso do Senado com a análise de propostas que atendam diretamente os brasileiros.
“Retomamos os trabalhos no Senado com todo gás. Estou aqui ao lado dos senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues que estão empenhados na CPI da Covid-19 para dar as respostas que a população espera. Precisamos esclarecer os acontecimentos e nos unir para superar a crise causada pela pandemia, garantindo renda, comida na mesa dos brasileiros e vacina para todos”, declarou Weverton
“Eu e Weverton estamos aqui no Senado para defender o justo, aquilo que é melhor para o Brasil. Nosso país é muito melhor do que esta tragédia que todos nós estamos vivendo em todas as áreas, seja política, ambiental. Esta tragédia vai passar e vamos caminhar juntos para superar isso tudo”, ressaltou Randolfe.
Com a senadoras Eliziane Gama e Simone Tebet, Weverton ressaltou a importância do trabalho feito pela bancada feminina no Congresso.
“Essa bancada tem feito um trabalho muito bom. A Eliziane é motivo de orgulho no nosso estado. Ela tem tido uma atuação importantíssima na CPI”, enfatizou Weverton.
“Vamos trabalhar a todo vapor para ajudar os maranhenses”, disse Eliziane.
“O Maranhão está muito bem representado aqui no Senado. O maranhense é um povo forte, aguerrido e tem excelentes representantes”, declarou Simone Tebet.
Combate ao câncer
Durante a retomada das atividades em Plenário, Weverton falou sobre a importância de o Congresso priorizar propostas de combate ao câncer.
“Precisa ser prioridade! Já pensou quantas vidas podem ser salvas se tivermos unidades de prevenção à doença? É por isso que tenho batalhado para levar estrutura para que os maranhenses possam fazer exames e tratamento. Um primeiro passo importante foi dado. Em outubro, vamos inaugurar o Hospital de Amor do Sul do Maranhão. Nós estamos construindo esta unidade de prevenção em Imperatriz. Estamos lutando para levar uma outra unidade para Pinheiro. Além de todo o apoio que damos para o Aldenora Bello que faz este excelente trabalho em São Luís. Só para você ter uma ideia, todo ano, destino R$ 1 milhão só para ajudar o hospital para fazer este trabalho de combate ao câncer”, declarou o senador.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos