Ufa!!! Weverton começa a debater plano para o Maranhão

Publicado em   10/ago/2021
por  Caio Hostilio

O senador Weverton (PDT-MA) vai dar início a uma série de encontros regionais que começará por Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão e sua cidade natal a partir do próximo sábado. O objetivo é debater com os moradores do munícipio projetos de desenvolvimento em áreas prioritárias como educação, saúde, segurança, infraestrutura e todos os outros setores importantes para quem vive na cidade.
“Eu nasci em Imperatriz. Tenho uma ligação muito especial e uma relação muito próxima com as pessoas que vivem lá. Sempre trabalhei muito pelo município. Batalhei e consegui levar uma unidade do Hospital de Amor para atender a população da região. Quero fazer mais. Por isso, é tão importante ouvir cada imperatrizense, saber o que é prioridade para a cidade”, afirmou o parlamentar.
O encontro em Imperatriz será às 18h no Complexo de Lazer Alvorada, Rua Projetada Rua Projetada, 80, Jardim Sumaré.
“Vou discutir propostas com os moradores do município. Quero, principalmente,  ouvir, saber os problemas, as expectativas e colher sugestões de propostas para pensarmos no futuro do nosso estado”, declarou.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Ufa!!! Weverton começa a debater plano para o Maranhão

  1. Carlos disse:

    Prezado Caio …não te entendo tu és apoiador do presidente BOLSONARO e defende a candidatura de um ser ABJETO desse para governador…. sinceramente é de lamentar a tua posição.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos