Neto Evangelista comemora a ampliação do Mais Renda para taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo

Publicado em   11/ago/2021
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) comemorou, nesta quarta-feira (11), por meio de suas redes sociais, a aprovação do projeto que inclui os taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo, que residem e trabalham no estado do Maranhão, no programa Mais Renda.

“Muito feliz em ver o programa Mais Renda crescendo e abrangendo outras categorias como taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo. Isso é a prova de que a criação de bons programas pode mudar a vida das pessoas”, destacou Neto Evangelista em suas redes sociais.

Idealizado e implementado pelo deputado em 2015, quando estava à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o programa Mais Renda oferece capacitação e qualificação técnica aos beneficiários, bem como equipamentos e insumos, deixando-os aptos à inserção no mercado de trabalho.

Mais de duas mil pessoas foram beneficiadas durante a gestão de Neto Evangelista. Além da capacitação, eles receberam kits para a execução das suas funções, como carrinhos adequados à venda de churrasco, cachorro-quente com chapa, cachorro-quente com fritadeira, pizza, churrasco e cachorro-quente, tapioca, salgados, fritadeiras e chapas a gás e, também, no ramo da beleza, como manicure, pedicure e cabeleireiro.

Com a nova ampliação, que enquadra os taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo ao programa, será possível, por exemplo, a aquisição e doação, a tais prestadores, de equipamentos, insumos e demais bens importantes para o desenvolvimento de suas atividades.

O projeto segue, agora, à sanção governamental.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos