Salutar são ideias para o desenvolvimento!!! Weverton lança plataforma colaborativa para plano de governo

Publicado em   17/ago/2021
por  Caio Hostilio

O senador Weverton (PDT) lançou uma plataforma colaborativa para a elaboração do plano de governo. A ferramenta pode ser acessada pelo site do parlamentar no endereço eletrônico www.wevertonrocha.com.br/omaranhaomaisfeliz. A plataforma foi lançada no evento em Imperatriz e será apresentada em todos os encontros regionais. A ferramenta já está disponível para receber ideias e sugestões de quem quiser contribuir.
“Quero ouvir a população, entender quais são as principais demandas. Nosso objetivo é transformar as propostas recebidas no nosso plano de governo para o Maranhão”, afirma o senador.
Weverton ressalta que a população pode se sentir à vontade para compartilhar suas sugestões sobre os mais diversos temas.
“Estamos trabalhando com 12 eixos temáticos, mas o formulário permite indicar ideias e sugestões em qualquer outro tema de interesse do cidadão. Cada contribuição é muito valiosa para gente. Quem deseja que o Maranhão seja grande, precisa participar dessa pesquisa para nos ajudar a construir o futuro”, explica o parlamentar.
As sugestões enviadas serão analisadas pela equipe do plano de governo e, na medida da sua viabilidade, serão incorporadas ao projeto de desenvolvimento para o Maranhão. Todas as ideias, sugestões e projetos ficarão registradas em um banco de dados, respeitando a pluralidade da cidadania.
“Por isso, quem tiver um projeto interessante que pode ajudar no desenvolvimento do nosso estado, a plataforma é o lugar para que ele ganhe visibilidade. Sabemos que existem ótimas iniciativas que só precisam de oportunidades para serem realizadas. Vamos construir nossas propostas ouvindo a população. Isso é o mais importante”, finalizou Weverton.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos