Osmar Filho apoia e participa do lançamento do projeto “Coração Solidário”

Publicado em   21/ago/2021
por  Caio Hostilio

Solidariedade e combate à fome. Esse é o objetivo do projeto “Coração Solidário” lançado na manhã desta sexta (20), e conta com a parceria do presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho e do senador Weverton, ambos pedetistas.
A ação é de autoria do parlamentar Octávio Soeiro (Podemos). No ato do lançamento mais de 150 famílias dos bairros Coqueiro, Juçara e Jacamim, na Zona Rural foram contemplados com cestas básicas e 300 kg de peixes.“Uma honra fazer parte desse projeto que engrandece mais ainda as ações em favor da nossa população. A pandemia desestabilizou a todos, e cooperar com esse ato, só reforça que devemos agir mais ainda para ajudar quem precisa”, destacou Osmar.

Vale destacar que o projeto tem a colaboração da Prefeitura de São Luís, e durante os próximos dias irá percorrer os diversos bairros da capital maranhense.

O senador ressaltou a união como ponto chave neste cenário atual.

“Com união e solidariedade vamos vencer esse momento difícil. É o exemplo que está dando hoje o vereador Octávio Soeiro, com o lançamento do projeto “Coração Solidário”. Vamos vencer essa crise juntos!”, disse.

Soeiro, destacou a relevância da ação neste momento conturbado de pandemia, e aproveitou para agradecer a parceria.

“De mãos dadas e com a parceria dos amigos Weverton, Osmar Filho e da Prefeitura de São Luís, vamos vencer esse momento tão delicado. Afinal, são ações como essa que amenizam o sofrimento de quem mais precisa. O projeto idealizado por mim, vai percorrer vários bairros da nossa querida cidade”, finalizou Soeiro.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos