Embrulhada!!! O vencedor de licitação no governo Dino para obras em São João do Sóter é ex-prefeito enrolado e amigo do deputado Adelmo Soares…

Publicado em   31/ago/2021
por  Caio Hostilio

Chegou ao blog uma confusão com obras em São João do Soter, cujo ex-prefeito Clodomir Rocha – amigo e correligionário do deputado Adelmo Soares -, venceu uma licitação, através de sua empresa, para obras no município, porém a comissão de licitação do governo do Estado não se atentou para o fato de o ex-prefeito está com seus direitos políticos cassados e com condenação, logo não pederia ter participado de uma licitação e muito menos de ter vencido, haja vista que são obras asseguradas com recursos do tesouro estadual.

Chamando mais a atenção, principalmente por está num momento de tensão eleitoral, a visita do deputado Adelmo Soares, acompanhado do secretário de estado de educação Felipe Camarão e do ex prefeito Clodomir Rocha em São João do Soter, para averiguar o andamento dessas obras, que sequer poderiam está sendo efetuadas.

Sem perceber a gravidade, Adelmo, Felipe Camarão e Clodomir Rocha vistam uma escola e um ginásio no município de São João do Soter , cujo secretário de estado diz (Vídeo): “podemos iniciar as obras juntos”. Inocência? Será que o secretário Felipe não sabe das condenações e do impedimento do ex-prefeito em participar de licitações e de efetuar obras com recursos estaduais?

O ex-prefeito Clodomir Rocha confirmou a uma emissora de rádio de que Governador Flávio Dino havia assinado a ordem de serviços para a reformar e ampliar o Ginásio de Esportes Walter Viana, veja o trecho: “O Governador Flávio Dino assinou a ordem de serviço, onde nós já estamos executando a ordem de serviço da recuperação e ampliação do ginásio Walter Viana. Já estamos alí no inicio do nosso trabalho, na construção de uma praça de convivência, alí entre a escola, é… Inácio Rocha e o Walter Viana, naquele quadro já fizemos a limpeza, nivelamos o terreno e vamos começar agora a construção da praça de convivência. O estádio será construído, com iluminação, grama, arquibancada e etc… Então essas obras o governador assinou e vai ser administrada por nós Clodomir Rocha, o grupo da esperança. De forma que a gente agradece ao governador…”

Caso essa licitação tenha ocorrido e a ordem de serviço assinada, além do início da execução das obras, com certeza fica caracterizado improbidade administrativa pelo governo do Estado.

sentença contratação com ente publico- transitado em julgado

sentença clodomir

sentença proibição de contratação 2

sentença clodomir tj pi

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos