Um estado sem perspectivas!!! O Maranhão estaciona na 23ª posição no Rainking de Competitividade dos Estados 2021…

Publicado em   16/out/2021
por  Caio Hostilio

“SHOW DE GESTÃO”: Governo Fátima consegue piorar a situação do RN que já estava ruim, Veja Ranking
Diferente do Maranhão, o Piauí subiu seis posições, ou seja, saindo da 26ª posição para 20ª posição, superando o miserável Maranhão!!!

Ranking de Competitividade dos Estados 2021 é elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), o ranking avalia 86 indicadores de dez temas fundamentais para medir a competitividade e gestões públicas.

Os temas avaliados são: Infraestrutura, Sustentabilidade Social, Segurança Pública, Educação, Solidez Fiscal, Eficiência da Máquina Pública, Capital Humano, Sustentabilidade Ambiental, Potencial de Mercado e Inovação. Cada indicador é subdividido em outros mais específicos. A informação é do Blog do BG.

Já o ranking regral por ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU) mede por exemplo itens como Erradicação da Pobreza, Saúde e Bem-Estar, Educação de Qualidade, Água limpa e Saneamento, Redução das desigualdades, Emprego digno e crescimento econômico. Observe o quadro abaixo:

  Publicado em: Política

Uma comentário para Um estado sem perspectivas!!! O Maranhão estaciona na 23ª posição no Rainking de Competitividade dos Estados 2021…

  1. ANTONIO disse:

    Esse é o Maranhão da mudança e o governo do povo. O povo tem que engolir seco,pois,foi esse povinho que o colocou novamente no poder esse governador mentiroso que está matando até os seus servidores públicos. Diga não em 2022 para ele não chegar ao senado. A juventude e os universitários precisam se mobilizar e tirar esse senhor do nosso caminho cham,ado flavio Dino.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos