Assistam ao vídeo!!! Antonia Fontenelle manda recado duro para Bolsonaro ‘ou acorda ou vão te devorar vivo’

Publicado em   26/out/2021
por  Caio Hostilio

Nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle publicou um vídeo em seu canal e redes sociais mandando um duro recado ao presidente. Vale lembrar que a atriz é bolsonarista e vem travando várias batalhas com a esquerda por defender Bolsonaro.

Fontenelle aparece afirmando no vídeo que o Governo Bolsonaro não tem comunicação, cultura e educação. E por isso tem sido muito criticado, por todos os lados, pois não sabe usar o dinheiro das propagandas em favor do presidente. A atriz criticou o dinheiro gasto com propaganda da tecnologia 5G, pois isso só vai beneficiar as grandes empresas.

A atriz afirmou que a falta de comunicação pode prejudicar ainda mais o governo. Na visão de Fontenelle o dinheiro gasto na grande mídia com propaganda está sendo mal gasto. Pois não fala do que é preciso para mudar o cenário atual, em que o presidente é atacado 24 horas por dia na imprensa.

Por fim, a atriz mostrou uma lista de gastos com propaganda de R $7 milhões e que segundo a opinião da atriz, deveria ser gasto informando a população que o governo está nessa situação por conta de corrupção de governos anteriores. O vídeo publicado foi acompanhado com a seguinte legenda: “Chega uma hora que chega. Ou Sr. acorda
@jairbolsonaro ou vão lhe devorar vivo.” desabafou Fontenelle.

https://twitter.com/ladyfontenelle/status/1452863902522478598?s=20

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos