Deram asas a um bandido!!! “Renan tem 13 inquéritos no STF e quer enquadrar o Heinze, que é ficha-limpa?”, diz Jorginho Mello

Publicado em   26/out/2021
por  Caio Hostilio

“Renan tem 13 inquéritos no STF e quer enquadrar o Heinze, que é ficha-limpa?”, diz Jorginho Mello
O senador Jorginho Mello (PL-SC) voltou a criticar o senador Renan Calheiros (MDB-AL), com quem já discutiu em uma das sessões da CPI. “O senador Renan não é exemplo para ninguém no Brasil. ‘Renan tem 13 inquéritos no STF e quer enquadrar o Heinze, que é ficha-limpa?’, questionou o congressista.

“Ele não é exemplo para ninguém no Brasil. O Renan tem 13 inquéritos no STF e quer enquadrar o Heinze, que é um homem ficha-limpa? Isso não é possível. Essa CPI vai cometer um ato do qual todos nós vamos nos arrepender. Agora o Heinze tá indiciado? Que brincadeira é essa?”, questionou Mello.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Deram asas a um bandido!!! “Renan tem 13 inquéritos no STF e quer enquadrar o Heinze, que é ficha-limpa?”, diz Jorginho Mello

  1. Reynaldo Pinto disse:

    Um tremendo 171 que deveria ser banido de Brasilia e faz papel de bom moço. Esse nosso Brasil está cheio de Alibabas e os quarenta ladrões,que não conseguem mais mamar nas tetas da republica. Isso começa pelos guardiões e abrange a todas as esferas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos