Agora é a vez do Papai Noel gay!!! Papai Noel gay em campanha vira polêmica no Brasil… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   26/nov/2021
por  Caio Hostilio

Este texto pode conter notícias fortes para alguns brasileiros. Então, prepare-se: Papai Noel não existe. Protagonista de uma campanha dos Correios da Noruega, uma versão gay do personagem do Natal ganhou a internet brasileira numa onda de críticas e aplausos.

A empresa de logística do país ‘de primeiro mundo’ divulgou o vídeo para comemorar os cinquenta anos da legalização do casamento homoafetivo no país. Melhor, cinquenta anos da extinção da lei que proibia pessoas LGBTQIA+ de não terem uma relação oficial. Então, o vídeo marca uma mudança nas diretrizes de políticas públicas naquele país.

Ao longo dos anos, Harry começa a se ver cada vez mais envolvido pelo personagem, até que, num ato de desespero, escreve sua carta de Natal endereçada ao Polo Norte. Ele toma coragem e manda a mensagem, pedindo a companhia do seu amor. “Papai Noel, nesse Natal, tudo o que eu quero é você”.

Então, eles se beijam e o vídeo acaba numa celebração do amor, independente de gênero ou orientação sexual. “Em 2022, a Noruega chega aos 50 anos desde que pode-se amar quem quiser!”, completa o vídeo.

As grandes ideias publicitárias da Noruega levam as campanhas de Natal dos Correios ao centro das manchetes do mundo. Não é a primeira vez que vídeos do tipo chegam às TVs daquele país. Contudo, este ano tem uma celebração mais específica sobre direitos por lá.

Em 2019, eles fizeram uma releitura da família de Jesus. Nas imagens, José se tornou um entregador de cartas em Belém, levando a notícia do nascimento do Filho de Deus. Mais uma vez, o vídeo chamou a atenção pela forma como abordou questões cristãs.

Em seguida, no ano de 2020, eles lançaram um vídeo com referências a Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. “Faça o Natal grande de novo!”, chama o slogan da campanha. É uma referência direta ao governo autocentrado e pouco eficiente do bilionário da Big Apple. Mais uma vez, o vídeo rodou o mundo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos