Marcial celebra o Natal e visita Silvan Alves

Publicado em   27/dez/2021
por  Caio Hostilio

Por Glaucio Ericeira

Em mensagem de Natal transmitida aos conterrâneos maranhenses, o vereador de São Luís e pré-candidato a deputado estadual Marcial Lima (Podemos) externou suas felicitações em alusão à data. Em um ponto movimentado do Centro Histórico da capital, iluminado especialmente para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, Marcial desejou paz, saúde e o fim da intolerância.

“O momento é de reflexão. Que tenhamos‎ um Natal‎ com‎ simplicidade,‎ humildade,‎ amor,‎ saúde‎ e‎ respeito‎ ao‎ próximo.‎ Em‎ 2022,‎ venceremos‎ juntos!”, declarou, aproveitando para agradecer aqueles que apoiam as suas iniciativas.

Visita – Além da mensagem de Natal dirigida aos maranhenses, Marcial Lima dedicou a data a uma visita ao colega jornalista e radialista Silvan Alves, que se recupera em casa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), após alguns períodos de internação hospitalar.

O vereador se disse muito feliz por constatar que Silvan está recuperando a saúde plena, dia após dia, com auxílio de familiares, amigos e de uma equipe profissional multidisciplinar.

Seis meses após o AVC, período em que chegou a ser intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Silvan Alves continua o tratamento em sua residência. E já conta com espaço adaptado especialmente para a sua locomoção.

Depois de tanto tempo longe dos microfones, Silvan Alves, por meio de áudio, fala pela primeira vez sobre a sua recuperação e agradece a todos pela grande corrente de fé formada por diferentes segmentos da sociedade pelo restabelecimento da sua saúde.


  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos