Loucura!!! Propaganda mentirosa: Influencer usa sêmen como creme facial: “Alternativa barata e caseira”; Médico alerta sobre riscos

Publicado em   20/jan/2022
por  Caio Hostilio

Loucura: Influencer usa sêmen como creme facial: “Alternativa barata e caseira”; Médico alerta sobre riscos
Um “truque” para lá de inusitado chamou atenção no TikTok esta semana. A influencer Kelly Zolanski, moradora dos Estados Unidos, contou na rede que usa o sêmen de um amigo como uma forma de hidratar o rosto. “É uma alternativa barata e caseira”, disse ela.
Em entrevista ao Daily Mail, a influenciadora digital de 26 anos contou que se viu tentada a passar o líquido no rosto depois que viu um vídeo sobre os “nutrientes e proteínas” que ele possui. De acordo com Kelly, o “glow up” de sua pele é resultado de passar o esperma misturado a um hidratante para o rosto. Ela mistura os dois produtos juntos a fim de “disfarçar” o mau cheiro do sêmen.

Médico dermatologista faz alerta

De acordo com o médico dermatologista André Moreira, a atitude é extremamente perigosa e não tem qualquer benefício para a saúde da pele. “Não existe estudos que comprovem que o sêmen melhora o aspecto da pele ou seja benéfico, pelo contrário, há estudos que mostram que ele pode fazer mau e até transmitir algum tipo de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis)”, disse.

André também alertou que, quando em contato com a mucosa do olho ou da boca, o esperma pode trazer riscos. “Algumas pessoas também podem ter alergia a esse líquido”, explicou.

“Devido a essas condições, é bastante perigoso e não recomendamos que ninguém repita essa atitude”, advertiu o médico.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Loucura!!! Propaganda mentirosa: Influencer usa sêmen como creme facial: “Alternativa barata e caseira”; Médico alerta sobre riscos

  1. lopes disse:

    ISSO é só o excesso de cada noite que ela usa!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos