Flávio Dino já escolheu Brandão e por que não anuncia logo sua escolha de sempre?

Publicado em   27/jan/2022
por  Caio Hostilio

moldura que mostra sintonia…

Ora bolas!!! Porque Flávio Dino aposta na cooptação de todos àqueles que estão com os demais pré-candidatos: Weverton Rocha e Josimar de Maranhãozinho, e quiçá até mesmo esses pré-candidatos e ainda todos do MDB de Roseana Sarney. Para esse último, Flávio Dino aposta no convencimento de Roberto Costa, que faz parte da base de apoio ao desgoverno que aí está na Assembleia Legislativa.

Flávio Dino quer porque quer ser aclamando por todos o senador do Maranhão e olha que poderá ter a Dilma como a sua suplente e ganhar de graça a cadeira, visto que Dino aposta numa vitória de Lula e assim ser seu ministro.

Flávio Dino também quer porque quer que o único candidato ao governo do Maranhão seja Carlos Brandão, pois estará dando continuidade do seu grupo no poder.

Mas o Weverton Rocha não abre mão de disputar o Governo do Estado, afirmando de foguete não tem ré. Weverton vem mostrando força política e de articulação, tanto que foi ao Lula, que mostrou um carinho especial ao pedetista.

Josimar de Maranhãozinho, por sua vez, tem cacife político e um grupo coeso que o cerca, logo é muito difícil um acordo com Flávio Dino, ainda mais sendo do PL, partido de Bolsonaro.

Roberto Rocha corre por fora, mostrando que vai continuar num voo solo.

Tudo isso leva a crer que as intenções de Flávio Dino estão longe de se concretizar.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos