Ao lançar agora oficialmente sua pré-candidatura ao governo do MA, Weverton Rocha fala dos péssimos índices do Estado…

Publicado em   31/jan/2022
por  Caio Hostilio

Na coletiva na sede do PDT, Weverton Rocha (PDT) reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do estado e num trecho de sua fala explanou a falta de avanço do Maranhão e o deixou em situação péssima em diversos índices sociais e economicos.

Usando de sua capacidade política, Weverton falou da falta de perspectivas dos maranhenses, da falta de fomento à indústria turísticas, de atrativos de investimentos, da fome dos maranhenses, da miséria, dos impostos, principalmente levando vantagens ao grande etc.

Essa é a pauta que a maioria esmagadora dos maranhenses querem que seja debatida a exaustão, visto que o Maranhão continua sendo o pior estado da federal em todos os aspectos socais, humanos e economicos.

Weverton ao final dessa fala, disse que se eleito for procurará qualquer um que esteja no Palácio do Planalto para tirar o estado dessa situação.

Aí entra o diferencial, pois o povo não quer saber de um gestor ideológico, que se limita em está nas redes sociais fazendo picuinhas e presepadas politiqueiras, mas alguém que lute por recursos e saiba trazer emprego e renda aos maranhenses.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Ao lançar agora oficialmente sua pré-candidatura ao governo do MA, Weverton Rocha fala dos péssimos índices do Estado…

  1. lopes disse:

    Esse vagabundo é cúmplice de toda essa MISÉRIA Maranhão , inclusive, o comunismo ditador ROUBOU dinheiro de onde tinha pra eleger esse cretino junto com a falsiane Gama, onde ambos votaram contra o marco sanitário. Agora esses BANDIDOS brigaram e começam a mostrar as maldades.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos