Andrea Murad lança seu pai Ricardo Murad candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa…

Publicado em   26/fev/2022
por  Caio Hostilio

Nos últimos anos tenho me preparado para assumir uma candidatura para continuar na política ativamente. Senti ao longo desse tempo que era isso que esperavam de mim, era no parlamento que poderia e deveria dar o meu melhor e me esforçar para devolver ao Maranhão tudo o que tenho recebido nesses anos.
A situação em que vive o nosso estado, bem como a necessidade de encontrarmos a saída e a solução para de uma vez por todas inverter o rumo de incompetência, desgoverno e irresponsabilidade que vivemos, me levou, após um período de grande reflexão, chamar o meu Pai para se candidatar a deputado estadual. O Maranhão precisa da sua experiência política, sua competência técnica, seu conhecimento dos problemas que os maranhenses enfrentam, do seu rigor com a qualidade daquilo que faz para ajudar aqui no estado o futuro governo. E ele, como deputado com vários mandatos ao logo de sua vida, deu mostras de inigualável capacidade e dedicação.
Meu candidato a deputado estadual é Ricardo Murad.
Não por ser meu Pai, mas sim por ser o melhor dos melhores. E porque o Maranhão, a Assembleia Legislativa, o nosso povo, precisa de seu esforço, de seu empenho, da sua enorme contribuição.

Quanto a minha participação nas eleições, estou pronta, como sempre, para assumir novos desafios e combates, e dar minha contribuição, com a humildade e a disponibilidade que sempre me caraterizou.

Estarei onde necessitarem de mim, disponível para travar o combate a que não viro as costas, e com a coerência necessária para somar o meu esforço e vontade ao desejo de tantos em devolver a dignidade a nosso estado.

É isso que a partir de hoje me move.

Mais que esse ou aquele cargo, mais que uma ou outra posição.

Acima de tudo pelo Maranhão.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos