Prefeito Fábio Gentil, Deputada Daniela Gentil e Amanda Gentil têm agenda de trabalho em pleno domingo de Carnaval em Caxias (MA)

Publicado em   28/fev/2022
por  Caio Hostilio

Por Panthon 

O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil; a Deputada Estadual Daniela Gentil e a Secretária Municipal de Governo, Amanda Gentil, em pleno período do Carnaval, estão reforçando parcerias, apoiando o esporte e visitando as comunidades.

Nesse domingo (27), o trio esteve apoiando o esporte caxiense no Estádio Duque de Caxias (MA), de um jogo entre amigos veteranos de Caxias, que jogou contra o time do povoado Pedras; além disso, houve ainda uma visita  à comunidade da Vila Esperança e Soledade para diálogo com os moradores sobre as demandas e melhorias.

As visitas acontecem depois de uma semana intensa de muito trabalho, em que a gestão municipal anunciou antecipação da 1ª parcela Décimo Terceiro para maio; entregou kits escolares; caminhões; anunciou a regularização fundiária do bairro São Pedro, e, mais três abonos para os profissionais da educação nos meses de julho, outubro e dezembro de 2022.

A Deputada Estadual Daniela Gentil, está possibilitando aos caxienses o asfaltamento de várias ruas na cidade e na zona rural, beneficiando: Seriema, Campo de Belém, Vila Alecrim, Volta Redonda e Luzia Queiroz. Além disso, os povoados Rodagem, Buenos Aires e Engenho D’água, também estão recebendo as melhorias.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Prefeito Fábio Gentil, Deputada Daniela Gentil e Amanda Gentil têm agenda de trabalho em pleno domingo de Carnaval em Caxias (MA)

  1. Erismar Santos Coelho disse:

    Essa aliança aí nem autan quebrará

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos