De guru a por-voz!!! Cappelli agora é quem responde a Weverton Rocha, mas não seria Brandão e Dino os candidatos?

Publicado em   29/abr/2022
por  Caio Hostilio

O guru do ex-governador Flávio Dino se transforma, também, em porta-voz de Brandão e do próprio Flávio Dino, pois passou a responder ao candidato e senador Weverton Rocha, que sequer responde as investidas do secretário de comunicação, guru e porta-voz.

Seria providencial o guru saber de fato o que maioria esmagadora dos maranhenses não perdoam… Com certeza não estão preocupado se houve traição ou não entre os políticos… Para o povo tanto faz… O que o povo não perdoa, guru, é a fome, a miséria, o desemprego, o desalento, o ICMS perverso, a falta de perspectiva de emprego e renda, a falta de saneamento, a falta de saúde, a falta de educação digna, a falta de segurança etc.

Portanto, porta-voz, que deixem de trair o povo e passem a trabalhar em prol dele…

O resto é balela de politiqueiros!!!

  Publicado em: Política

2 comentários para De guru a por-voz!!! Cappelli agora é quem responde a Weverton Rocha, mas não seria Brandão e Dino os candidatos?

  1. João Luís Oliveira disse:

    Disse muito bem Caio

  2. Augusto Ribeiro disse:

    Para você ver a insignificância do senador-Costa-Rodrigues, os candidatos não perdem tempo para responder aos seus latidos. Se agora estão se arranhando, quando a campanha começa pra valer, vão se comerem vivos. E assim, nada de debatem ideias e propostas, ficarão nos ataques…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos