Edivaldo Holanda Junior segue na linha das perspectivas em prol do povo e não de picuinhas ideológicas com o governo federal… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   13/maio/2022
por  Caio Hostilio

“Tenho dito por onde passo, conversando com as pessoas, que não é com brigas que vamos resolver os problemas do nosso estado, mas com trabalho e união. É assim que pretendo administrar o Maranhão, se Deus me permitir chegar ao governo”, disse, Edivaldo Holanda Junior.

Seguindo nessa mesma linha estão os pré-candidatos Weverton Rocha e Simplício Araújo. A picuinha é tamanha que quiseram transformar o pré-candidato Weverton Rocha em direitista por ter afirmado que um gestor precisa está alinhado aos problemas do Estado e de seu povo, cuja prioridade é buscar ajuda no governo federal, independente de quem seja o presidente. Uma corvadia politiqueira!!!

O desenvolvimento de um Estado precisa ter realmente um governador que deixe de lado as diferenças ideológicas, largando o palanque e gerindo a coisa pública voltada para povo.

O Maranhão sofreu nesses últimos anos o abandono, ficando voltado as picuinhas politicas, com isso, aí está o resultado: Rodovias federais e estaduais em condições catastróficas, atingindo diretamente àqueles que precisam escoar suas produções, daqueles que precisam de rodovias para fomentar o turismo, além daqueles que precisam transportar doentes para São Luís.

O Maranhão precisa aprender a atrair investimentos, com a ajuda do governo federal, gerando com isso emprego e renda, afim de sair da inércia da fome, da miséria, do desemprego, do desalento, da falta de perspectivas e esperança.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Edivaldo Holanda Junior segue na linha das perspectivas em prol do povo e não de picuinhas ideológicas com o governo federal… Assistam ao vídeo!!!

  1. JESUS disse:

    O ex-governador Flávio Dino,largou de trabalhar pelo povo ,para ficar com picuinhas com o governo federal Bolsonaro e quem perdeu foi o povo sofrido desse estado,enquanto o FD andava de avião fretado e pago com o sacrificio do povo ,mentindo e enganando todos. Ele deve muito ao Camarão,que não parava um instante lutando por uma educação melhor para o povo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos