Presepada!!!! Dono de empresa de produtos de maconha que deu calote em respiradores no Consórcio Nordeste é ligado à família de petista

Publicado em   13/maio/2022
por  Caio Hostilio

Dono de empresa de produtos de maconha que deu calote em respiradores no Consórcio Nordeste é ligado à família de petista
Luiz Henrique Ramos Jovino, um dos sócios da HempCare, empresa de produtos à base de maconha que assinou contrato de R$48 milhões com o governo petista da Bahia, para compra de respiradores que jamais foram entregues, foi sócio de dois parentes do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP).

Os sócios de Luiz Henrique, que é investigado na Polícia Federal, eram Roberto Matarazzo Suplicy, irmão do vereador, e Roberta Matarazzo Suplicy, sobrinha do petista e filha de Roberto. A sociedade foi no restaurante Filomena, que leva este nome em homenagem à mãe do petista, Filomena Suplicy.

Ainda vigorando a sociedade com a família Suplicy, nomes que figuram no escândalo dos respiradores do Consórcio Nordeste já se ligavam. É o caso de Edinho Silva, envolvido no caso, que presidia o PT-SP, quando Eduardo Suplicy era senador.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos