Descarado e cara de pau!!! Beneficiado com R$ 20mi do orçamento secreto, Contarato diz que não sabia a origem do dinheiro… Só muito óleo de peroba!!!

Publicado em   17/maio/2022
por  Caio Hostilio

Conhecido por sua atuação na polêmica CPI da Covid-19 e por críticas e ataques recorrentes ao governo de Jair Bolsonaro, o senador Fabiano Contarato (PT-ES) está entre os que mais foram beneficiados pelo chamado “orçamento secreto”, verba que foi apelidada por ele próprio de “bolsolão”.

“Orçamento secreto é realmente o ‘bolsolão’ da compra de apoio parlamentar para a reeleição do presidente da República. Já vimos esse filme antes em governos de todos os matizes, e sabemos como termina. O país paga a conta”, publicou o senador na sua conta do Twitter em novembro de 2021.

No último dia 13, o jornal A Gazeta, do Espírito Santo, estado do parlamentar, noticiou uma lista de beneficiados pelo orçamento secreto onde Contarato aparece como o segundo maior beneficiário da verba, com R$ 20 milhões.

Após repercussão da notícia, diversos perfis nas redes sociais cobraram o senador pelas constantes críticas ao orçamento secreto.

“Ué, Bolsonaro comprou o apoio do Senador Petista Contarato? A narrativa desses caras é patética, além de não ser Secreto, não tem nada de compra de apoio Parlamentar, tanto que o próprio utiliza o Recurso das Emendas”, disse um perfil no Twitter.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos